AUTARQUIA DE SAÚDE DE CAMBIRA PARTICIPOU DO I FÓRUM DE CIDADES DIGITAIS DO VALE DO IVAÍ.

Apucarana sediou nesta quinta-feira (13/02), no Auditório do CREA-PR, o I Fórum de Cidades Digitais do Vale do Ivaí, promovido pela Rede Cidade Digital (RCD) em parceria com a Prefeitura de Apucarana. Representantes de mais de 20 municípios estão inscritos para o encontro que visa facilitar a modernização dos municípios. São prefeitos, secretários municipais, servidores públicos e vereadores, interessados em conhecer formas de melhorar os processos internos e o atendimento à população através do investimento nas Tecnologias da Informação e Comunicação.

E Cambira também estava presente, o prefeito Emerson Toledo Pires aonde recebeu o prêmio de Prefeito Inovador, graças ao trabalho do Departamento de Tecnologia, junto à Vice Prefeita e Secretária Ana Lucia de Oliveira da Autarquia Municipal de Saúde e a entrega de tabletes para as Agentes Comunitárias de Saúde, com isso tendo um melhor levantamento dos números do município no quesito saúde.