ATLETAS DO TIME PMC CAMBIRA FUTSAL REALIZAM EXAME DE COVID-19 E SE PREPARA PARA O 1° JOGO DA TAÇA SÉRIE BRONZE 2021.

Na noite de terça-feira (04), atletas que representam o time PMC CAMBIRA FUTSAL (Cafeeira do Marquinhos) realizou teste SWAB (cotonete) contra Covid-19, e se prepara para o 1° jogo da TAÇA SÉRIE BRONZE 2021 que será realizado na cidade de Jardim Alegre neste próximo sábado (08), no qual terá o clássico entre Jardim Alegre Futsal e PMC Cambira Futsal.

Os exames foram coletados pelo Laboratório Biomédico de Apucarana no qual esteve a frente o Dr. Guilherme Aoki e Téc. Enfermagem Jaqueline Cayres.

Prefeito Toledo esteve presente juntamente com o Secretário de Esportes Felipe Zani e diretoria do time no Ginásio Eros Boscardin Torres, acompanhando a preparação para a estreia da equipe da PMC Cambira Futsal (Cafeeira do Marquinhos). Todos os protocolos de segurança estão sendo seguido conforme normas e exigências da Federação Paranaense de Futsal.

Na oportunidade pude ainda acompanhar os testes de Covid-19 que foram feitos em todos atletas e comissão técnica, quero aqui desejar boa sorte a todos e estaremos torcendo por vocês. (Frisou Prefeito Toledo)