Apresentações de encerramento dos cursos da APMIF

A Associação de Proteção à Maternidade, à Infância e à Família de Cambira e a Secretária de Assistência Social – APMIF iniciou na noite de ontem (15) as apresentações de encerramento dos cursos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do ano de 2023.

O Instrutor Jhonatan, acompanhado de seus alunos, realizaram uma belíssima apresentação de violão e bateria.

Com muita disposição o grupo de Dinâmica Musical da Terceira Idade, ministrado pelo Professor Durvalino, esbanjaram animação em sua apresentação.

E para encerrar a noite o Instrutor Reinaldo trouxe muita dinâmica e sintonia com os alunos do grupo de capoeira.

No dia 16 o Instrutor Marcos abriu as apresentações com o grupo de Artes Marciais.

A APMIF tem uma parceria com a “Escola Brisé Volé” de Jandaia do Sul e este ano nossas alunas apresentaram no 3º Espetáculo Didático juntamente com a Escola. A noite foi abrilhantada com as apresentações de nossas lindas bailarinas.

Este ano, pudemos receber o grupo do NASF em nossas apresentações. O mesmo tem uma parceria com a Secretária de Saúde e Secretária de Esporte, onde atuam de maneira integrada, visando qualidade de vida e bem-estar à saúde da família. O professor Elison e suas alunas animaram a noite com suas apresentações.

2023 foi um ano memorável! A APMIF e a Secretaria de Assistência Social convidam a toda a população para que no ano de 2024 venham conhecer os cursos e fazer parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.