APMIF: TARDE FESTIVA EM CAMBIRA COM CELEBRAÇÃO EM AÇÕES DE GRAÇAS AO DIA DO IDOSO

Na tarde desta quinta-feira (07), o Prefeito Toledo acompanhado da Secretária de Assistência Social Vanessa Marques, pelo Presidente da Câmara de vereadores Cleber Alexandre Torres, estiveram reunidos no Centro de Convivência do Idoso Titi Rivelini, celebrando o Dia do Idoso que foi comemorado no dia 01.

Foi realizado uma celebração com o diácono Renato, em ação de graças aos idosos. Após a celebração, teve uma apresentação Gaúcha com os idosos que frequentam o Serviço de Convivência da APMIF com o professor Durvalino.

O Serviço vem para fortalecer os vínculos e a interação entre os idosos. Os mesmos realizam dinâmicas musicais que estimulam e trabalham com o corpo e a mente.
Estes encontros são realizados toda terça-feira e quinta-feira no Clube do Idoso, das 14:00hrs às 16:00hrs.
Quem quiser participar, é só se dirigir a APMIF e fazer seu cadastro.