APMIF: Entidade realiza o Encerramento do Projeto VIVA VIDA “FIA”.

Na data de ontem (26) se deu por encerrado o Projeto VIVA VIDA “FIA” com apresentações e exposições dos seguintes cursos: GRAFITE, SKATE, MUSICALIZAÇÃO, TEATRO, DESENHO e montagem de BONECAS.
Este projeto foi aprovado pela Deliberação do CEDCA n° 042.2016, Edital n° 002.2017, através do Termo de fomento 22.2018, sendo realizado no ano de 2019, visando atender crianças e adolescentes.
Como resultado o projeto viva vida FIA, oportunizou o acesso as experiências e manifestações artísticas, culturais e esportivas, estimulando a participação das crianças e dos adolescentes na comunidade, onde a associação vem buscando melhorias através de projetos de intervenção social, visando a melhoria do protagonismo.
Participaram dos encerramentos o Sr° Prefeito Emerson Toledo Pires, Primeira Dama Vanessa Marques (Secretária de Assistência Social), Srta° Juliana Eliza chefe do Escritório Regional de Apucarana, Representantes da Entidade, Vereadores e secretários.