APMIF: CENTRO DE CULTURA E CIDADANIA TEM TATAME ANTIGO SUBSTITUÍDO POR UM NOVO.

Nesta tarde de Terça-feira o Prefeito Emerson Toledo acompanhado da primeira Dama Vanessa Marques e o Secretário de Esportes e Lazer Felipe Zani esteve visitando o Centro de Cultura e Cidadania de Cambira (antigo idoso) aonde está sendo feita a substituição do antigo tatame por um novo.

A aquisição do material instalado é oriundo da Deliberação 004.2017, edital 4.2017 Coordenação: SPGD, destinado a projetos sociais, aprovado pelo Conselho da Criança e do Adolescente.

O material substituirá os atuais tatames utilizados para aulas de karatê, capoeira, dança, balé e artes marciais, realizadas no Centro de Cultura e Cidadania de Cambira (antigo idoso), voltadas a um público variado, desde crianças até adultos.

O espaço público vem passando por melhorias, em conjunto com a Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Esportes, como pinturas e manutenções com intuito de incentivar e ampliar as turmas e suas modalidades.

“É mais um benefício expressivo para o esporte dentro das oficinas realizadas pela entidade APMIF de CAMBIRA. O objetivo é proporcionar a formação de bons cidadãos através do esporte como uma ferramenta de inclusão social.

Pais e responsáveis interessados em inscrever os filhos em umas das práticas devem procurar os coordenadores, preencher e assinar a ficha de inscrição anexando documentos solicitados a partir do mês de fevereiro de 2020.