APAE e Prefeitura de Cambira recebe computadores da TI Paraná

O Sindicato da Indústria de Tecnologia da Informação do Paraná (TI Paraná) doou vários computadores para a APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Cambira e para a Prefeitura Municipal.

A doação foi mediada pelo secretário municipal de Administração e Planejamento, Jorge Marcato, em parceria com a TI Paraná representada pelo vice-presidente de negócios, sr. Devair Eduardo Fonseca.

“Nossa intenção é contribuir com a educação das pessoas, pois sabemos da importância do estudo e, se possível vamos contribuir com outros projetos para nossa cidade,” disse o secretário Jorge Marcato.

O prefeito Toledo agradeceu a TI Paraná e disse que são projetos como esse que possibilita uma educação acessível e inclusiva para a nossa cidade.