ALUNOS DO CMEI DONA NINA DO DISTRITO DE SETE MAIO VISITAM O GABINETE DO PREFEITO TOLEDO.

Na data de hoje (25) se fez presente no Gabinete do Prefeito Emerson Toledo Pires os alunos do Cmei Dona Nina localizado no Distrito do 7 de Maio. Os alunos sobre os cuidados da Diretora Karen e a Professora Sílvia Aparecida entregaram uma cartinha para o prefeito.

Prontamente o Sr° Prefeito leu a carta e conversou com as crianças disse da importância e responsabilidade do prefeito para cuidar de toda cidade. Logo após isso os alunos do Cmei ganharam bombons e brinquedos.

“É emocionante ver esses pequeninos nos visitando na Prefeitura e já fazendo seus pedidos, sempre digo que a maior obra é investir nas pessoas principalmente
nas nossas crianças elas são o futuro do nosso País.”
Frisou Prefeito Toledo.