A Secretaria de Agricultura distribuirá 15.000 mudas de café para pequenos agricultores

Foi realizada na manhã desta quarta-feira (17) a retirada das mudas de café em Apucarana.
Através da parceria com o Município vizinho, serão distribuídas mais de 15.000 mudas de café.
A Secretaria de Agricultura ainda está realizando cadastramento dos agricultores interessados. Uma das exigências é que sejam pequenos agricultores.
As mudas serão entregues na sexta-feira pela manhã.
“Quero agradecer, ao Prefeito de Apucarana Junior da Femac, ao Secretário da Agricultura Noberto e toda equipe o Vereador Cleber Torres (Coxa), que intermediaram na aquisição das mudas e todos vereadores que nunca medem esforços para o desenvolvimento da nossa cidade”, disse o Prefeito Toledo.