As equipes de base da Cafeeira Cambira têm compromissos importantes nos próximos dias pela fase de grupos da temporada 2026. As categorias Sub-11 e Sub-16 representarão o município em busca da classificação para a próxima etapa da competição.
A equipe Sub-11 disputará seus jogos em Cianorte, enfrentando adversários tradicionais da competição. A estreia acontece nesta quinta-feira (29), às 19h50, contra a Base Maringá. Na sexta-feira (30), os jovens atletas voltam à quadra às 9h para enfrentar o Serallê Cianorte e encerram a participação na fase de grupos às 14h, diante de Campo Largo.
Jogos do Sub-11 – Cianorte
* 29 de maio | 19h50 – Base Maringá x Cafeeira Cambira
* 30 de maio | 9h00 – Serallê Cianorte x Cafeeira Cambira
* 30 de maio | 14h00 – Cafeeira Cambira x Campo Largo
Já a categoria Sub-16 terá seus confrontos realizados em Cambira, recebendo equipes de diferentes municípios para a disputa da fase de grupos. Com o apoio da torcida local, os atletas entram em quadra determinados a fazer uma boa campanha e avançar na competição.
Jogos do Sub-16 – Cambira
* 29 de maio | 20h15 – Cafeeira Cambira x Colégio Drummond
* 30 de maio | 18h15 – Cafeeira Cambira x Mobpar/Toledo
* 31 de maio | 11h15 – Cafeeira Cambira x Manuel Ribas
Além da busca por resultados dentro de quadra, a participação das equipes demonstra a importância do trabalho realizado nas categorias de base, oferecendo oportunidades de desenvolvimento esportivo e pessoal para crianças e adolescentes do município.

