3° SESSÃO SOLENE COMEMORATIVA AOS 60 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DO MUNICÍPIO DE CAMBIRA FAZ HOMENAGEM A EX-PREFEITO E EX-VICE PREFEITO

Na noite de segunda-feira (18) aconteceu na Câmara dos Vereadores a homenagem para Ex-Prefeitos e Ex-Vice Prefeitos.

Na oportunidade o Prefeito Toledo acompanhado do seu Vice Fabinho da Ambulância, da Secretária da Assistência Social, Vanessa Marques marcaram presença no evento.
Ontem foi uma noite memorável, onde com muita honra tivemos o reconhecimento da nossa gestão, e ainda pudemos acompanhar o agradecimento especial a todos os ex-gestores, os Prefeitos e vice Prefeitos que passaram durante esses 60 anos em nosso município.

O prefeito Toledo parabeniza a Câmara dos Vereadores, a todos os vereadores e em especial ao Presidente Cleber Alexandre Torres pela iniciativa da entrega desse prêmio de reconhecimento a todos que de alguma forma contribuíram para o desenvolvimento do nosso município.

Dedico esse momento de homenagem, em especial ao meu saudoso Pai, à minha Mãe, à minha esposa, à minhas filhas, ao meu irmão Toledinho e a toda minha família. Dedico também à toda população de Cambira que nos confiou 2 mandatos. Sabemos da nossa responsabilidade em fazer de Cambira uma nova cidade e cada dia melhor. (Destacou Toledo)