ESCOLINHA DE VOLEI DO MUNICÍPIO RECEBE DOAÇÃO DO SICREDI

Na manhã desta quinta-feira (15) o gerente da Agência Sicredi de Cambira, o senhor Evandro Judai, presenteou a Escolinha de Vôlei do município com assessórios para a prática esportiva. Dentre os materiais estão bolas, cones, rede, apitos, bombas de inflar, step e antenas, totalizando o valor de R$ 4.390,00.

Estiveram presentes na entrega do material para o projeto “Das Ruas Para a Quadra”, o prefeito Emerson Toledo, acompanhado do vice prefeito Fabinho da Ambulância, o presidente da câmara de vereadores Cleber Torres (Coxa), o vereador Rodrigo Rodrigues, o secretário do Esporte Maikerson Fonseca (Kiko) e o estagiário da secretaria de esportes, Elison Renan.

O projeto é uma iniciativa através de uma parceria com a Secretaria de Esporte, Câmara Municipal e Cooperativa Sicredi, que atualmente atende um total de 110 alunos.

“O esporte traz muitos benefícios para as nossas crianças e adolescentes, como aprimorar a função cognitiva, a concentração e o espírito colaborativo, por isso, o incentivo ao esporte sempre foi uma das principais prioridades do nosso governo,” afirmou Toledo.

Horário de funcionamento da Escolinha de Volei.

Terças e Quintas-feiras

Manhã:

09:00 ás 10:30

Tarde

13:30 ás 14:30

14:30 ás 16:00

16:00 ás 17:30.

Procure nossa secretaria para maiores informações.