PREFEITURA E AMEC LEVAM ALUNOS AO CIRCO

A Prefeitura de Cambira, por meio da Autarquia Municipal de Educação, promoveu um dia lúdico e de muita diversão para os alunos da rede municipal.
Com a equipe técnica e pedagógica, a criançada foi levada ao Circo Troy, que estava de passagem pela cidade, em uma sessão exclusiva para nossos alunos. As crianças assistiram eufóricas ao espetáculo e elegeram suas apresentações preferidas.
O secretário de educação Felipe Zani acredita que são ações como esta que marcam a vida delas. “Nem todas as crianças que estiveram aqui hoje poderiam vir se fosse de forma paga. Nós vemos nos rostinhos de cada uma a alegria de estar aqui”, ressaltou.
“O Circo é o local onde cultura e educação se encontram, e ter a oportunidade de oferecer às nossas crianças momentos agradáveis e de pura diversão como esse é uma grande satisfação para todos nós”, disse o Prefeito Toledo.