FORMATURA INFANTIL 5 CMEI DONA NINA.

A formatura dos alunos do Infantil 5 do CMEI Dona Nina sobre a direção da Diretora Karen Angélica, foi realizada no salão da Igreja Católica no distrito 7 de Maio na Sexta-Feira (13/12).
Foi uma festa muito bem organizada pela Autarquia Municipal de Educação, com o tema NATAL. Houve várias apresentações dos pequenos, que emocionaram o público presente.
Fica os parabéns a administração do prefeito Emerson Toledo e da vice Ana Lúcia, que dá apoio e condição de trabalho aos profissionais da Educação, gerando um resultado positivo.
E parabéns também a todos os servidores da Autarquia de Educação, no comando do secretário Felipe Zani, que vem atingindo um resultado satisfatório, deixando os pais satisfeitos.