Encerramento do Curso de Preparo de Doces e Bolos.

Na tarde de ontem (17) tivemos o encerramento do Curso de Preparo de Doces e Bolos, que compõe a última etapa das oficinas do PAIF – Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família.
Essa oficina foi oferecida pelo CRAS – Centro de Referência de Assistência Social em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social.
A Oficina que foi realizada no período de quatro meses teve como objetivo oferecer uma nova forma de geração de renda para 20 mulheres, através da culinária, onde as mesmas puderam aprender a confeccionar bolos e doces finos.
Além de gerar renda, as oficinas oferecidas pelo CRAS também visam o fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários bem como as trocas de experiências.
O encerramento da oficina foi marcado por uma tarde muito produtiva e agradável, onde as alunas produziram doces e bolos que serão degustados na cerimônia de formatura das oficinas do PAIF.