Conselho Tutelar de Cambira recebe carro 0 km e 03 computadores Os investimentos para o órgão chegam a R$: 60 mil. Vigilância Sanitária também recebeu um carro 0 km.

Na tarde dessa sexta-feira, 13 de dezembro, a Secretaria de Assistência Social de Cambira, através da secretária Vanessa Marques entregou ao Conselho Tutelar do município 01 carro 0 km, 03 computadores completo e uma impressora.
Ao todo são 60 mil em investimentos para o órgão, obtidos através da Secretaria por intermédio do deputado Tiago Amaral.
Na ocasião, Vanessa falou da luta insistente para obter essa conquista, devido aos trâmites burocráticos exigidos para tal, mas que valeu a pena, pois agora os conselheiros, depois de muitos anos, têm melhores condições para exercer suas funções, que é um trabalho difícil e de grande valia para a sociedade. Prefeito Emerson Toledo falou do constante apoio de sua gestão ao órgão, que já no primeiro ano de mandato providenciou um prédio exclusivo para o funcionamento do mesmo, dando mais conforto aos conselheiros e maior privacidade no atendimento.
Na área da saúde a oportunidade a equipe da Vigilância Sanitária, que tem a frente o agente João Silva, também recebeu um automóvel 0 km, do Programa Vigia SUS para o desempenho de suas funções.
J. Silva falou das dificuldades enfrentadas até o momento para execução dos trabalhos, devido ao problema de locomoção dos agentes e que agora serão sanadas.
Na entrega também se fizeram presentes o prefeito Emerson Toledo Pires, vice-prefeita Ana Lúcia, primeira dama e secretária de Assistência Social, Vanessa Marques, os vereadores: Anderson Carlos Toledo Pires, Edair da Silva, Josemar Ferreira e Rodrigo Rodrigues.
Com a entrega de mais esses dois veículos, Cambira segue com o maior programa de renovação de frota de sua história, sendo que na quarta-feira, o prefeito anunciou a conquista de mais duas Vans para a Saúde, através do Governo do Estado.