Sanepar e Prefeitura de Cambira entregam obras e anunciam investimentos que superam os 10 milhões de reais

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) através do Presidente Munir Chaowiche entregou nesta sexta-feira (08) a obra de implantação do novo reservatório ampliando o abastecimento e fez o anúncio de investimentos no município, que somam mais de 8 milhões de reais.

As obras entregues foram a nova pintura do reservatório elevado, pátio ETA e escritório e também a implantação do reservatório semienterrado de 400 m³, nas quais foram investidos R$ 494.519,45. Destaque para o anúncio do projeto de implantação do Sistema de Esgoto inicial de 40%, uma obra muito aguardada pela população e um sonho da administração, que irão somar mais de 10 milhões de reais em investimentos.

O presidente da Sanepar Mounir Chaowiche elogiou a atuação do Prefeito Toledo na busca dos recursos para Cambira. “O Prefeito Toledo é um prefeito cobrador e junto com o deputado Tiago Amaral, estes dois fazem uma dobradinha e me põem na sala, nos quatro cantos lá da Sanepar aí não tem dizer não. É isso que o prefeito tem que fazer sempre, ir atrás de recursos. Ficar sentado na mesa esperando recursos, o dinheiro não voa e não chega na gente, tem que ir atrás. E o Toledo tem estado conosco, cobrando, pedindo e por isso que estamos vindo aqui hoje inaugurar esta obra e anunciar estes grandes investimentos,” ressaltou presidente.

Um grande parceiro da administração, o deputado estadual Tiago Amaral relembrou as primeiras visitas do prefeito ao seu gabinete. “Quando o Toledo nos procurou em Curitiba, logo que assumiu o mandato, nós conversamos muito sobre prioridades, e um dos primeiros itens que ele colocou para nós foi esta dificuldade de abastecimento, pois a cidade estava sofrendo muito com estes problemas, mas que agora passa a ser uma realidade e melhoria na vida de todos nós,” destacou o deputado.

Segundo o Prefeito Emerson Toledo é uma satisfação em receber estes recursos, sementes plantadas desde o início do seu mandato que estão sendo colhidas agora. “Pra mim é um momento muito gratificante, de muita alegria de poder estar aqui inaugurando esta obra e mais feliz ainda por este anúncio muito aguardado. Agradeço ao deputado Tiago Amaral, pela sua credibilidade, da sua vontade e vem nos representando por ser um município pequeno e só tenho a agradecer, pois graças a ele e ao governador Beto Richa estes investimentos estão vindo até Cambira, onde hoje estamos licitando em torno de 1.6 milhões de reais, recursos obtidos através do Governo do Estado, que tem olhado muito por nosso município e independente de partido político tem atendido. E ao Mounir por atender nosso pedido, no qual sempre fui muito bem atendido por todos na Sanepar e pra mim é muito gratificante estar aqui, recebendo você com estes anúncios e entregando esta obra,” finalizou Toledo.