Prefeito Emerson Toledo assina convênio com Fundepar para reforma do Colégio Cesar Lattes

O Prefeito de Cambira, Emerson Toledo assinou nesta semana em Curitiba, acompanhado do deputado estadual Tiago Amaral (PSB), o convênio com a Fundepar para reforma do Colégio César Lattes de Cambira.

“O deputado Tiago Amaral desde o início do meu mandato tem sido um grande parceiro e me ajudado muito na busca destes recursos. Nossa escola estava precisando de uma reforma e graças a este recurso conseguiremos fazer muitas melhorias”, disse o prefeito. O valor chega a R$150.000,00 reais.

Além da reforma do Colégio Cesar Lattes, recentemente a Apae de Cambira recebeu uma verba de R$ 100 mil reais, também para reforma.