16.7 C
Cambira, BR

IPTU você contribui, a prefeitura retribui!

O Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) é recolhido anualmente dos proprietários de edificações e terrenos urbanos da cidade. A receita oriunda deste tributo tem como principal objetivo retornar em benefícios para a população, melhorando a qualidade de vida.

Em 2017 a Prefeitura de Cambira realizou um importante investimento em recape asfáltico. Foram mais de 20.000m² de recape em micropavimento, executados com recursos do IPTU 2017, somando mais de R$ 350 mil reais. E agora, em 2018, está asfaltando a Avenida das Indústrias, obra que está sendo realizada também, com recursos do IPTU.

Além das obras, cerca de 17% do valor arrecadado são investidos na saúde e 25% na educação, trazendo ainda mais benefícios aos contribuintes.

O IPTU está presente no dia-a-dia da população em todos os serviços que são executados. A sustentabilidade da cidade só pode ser eficaz com o pagamento dos tributos, sendo que o IPTU é essencial, onde cada cidadão contribui para o desenvolvimento do município.