Garotos do Futsal de Cambira fizeram bonito na Taça Supermercado Califórnia

O prefeito Emerson Toledo com a vice Ana Lúcia e os vereadores acompanharam no final de semana a garotada do futsal de Cambira, categorias sub 11, sub 13 e sub 15, que aliás deram muito orgulho a todos, conquistando o vice-campeonato da Taça Supermercado Califórnia.

Cambira chegou a final nas três categorias. Um trabalho sério e competente do Professor Cássio

“Não há nada mais gratificante, que vermos a evolução de nossos atletas. Parabéns meninos pela garra e determinação de vocês”. Afirmou o secretário de Esportes e Lazer Felipe Zani, que agradece também a presença e o apoio dado pelos pais, vereadores, prefeito Toledo, Vice Ana Lúcia e a toda equipe de Esportes.

Segundo o prefeito Toledo, a administração vai continuar investindo nas crianças, proporcionando: lazer, qualidade de vida e inclusão social.

Na primeira semana de maio prefeito de Cambira Emerson Toledo esteve em Curitiba, junto com o vereador Wagner Santana, onde recebeu, por intermédio do deputado estadual Tiago Amaral, kits esportivos no valor de aproximadamente 15 mil reais para atender os projetos da Secretaria de Esportes e Lazer do município.