Dr. Batista entrega dois veículos para Autarquia de Saúde e Secretaria de Agricultura

Na tarde desta quinta-feira (19) na Prefeitura de Cambira ocorreu a entrega de dois veículos 0 km. Um Ford KA para a Autarquia de Saúde e uma Saveiro Secretaria de Agricultura de Cambira, ambos conquistados através do apoio do deputado estadual Dr. Batista (PMN).

O deputado foi recebido pelo Prefeito Toledo, a secretária de Assistência Social e primeira dama Vanessa Marques, a vice-prefeita Ana Lúcia, secretário de Agricultura Antonio Raimundo Joani, secretária de Saúde Suzana Nogueira e demais secretários, vereadores e funcionários da prefeitura.

Toledo ressaltou o apoio do deputado que trouxe vários recursos para o município elencando os recursos que giram em torno de 600 mil reais. “Agradeço muito o trabalho do Dr. Batista em meu nome e em nome da população, agradecer a toda a população, aos nossos funcionários, secretários e vereadores que estão ao nosso lado”, disse o prefeito.

Dr. Batista em tom de bate-papo com os presentes, falou do seu trabalho entre os municípios que atende e o carinho com que é sempre recebido. Ressaltou o trabalho realizado em prol de Cambira, que tem conseguido bons frutos. Também falou das dificuldades encontradas pelos prefeitos no primeiro ano de gestão, mas que passado esse período a população passa a ver o resultado do trabalho, como está acontecendo em Cambira.