Comunicado – Interdição do trânsito na Avenida das Indústrias

A Prefeitura de Cambira, Secretaria de Obras e Secretaria de Indústria e Comércio vem através deste comunicado, esclarecer que devido ao cronograma das melhorias previstas para a Avenida das Indústrias, o trânsito estará INTERDITADO nos dias 17 e 18/04 (terça e quarta-feira).

Nesta primeira etapa de pavimentação será interditado do portal de entrada da cidade até a ARV (Agrícola Rio do Vale), sendo liberado para trânsito leve no dia 19/04 (quinta-feira) e liberação total a partir de 23/04 (segunda-feira).

Houve um pequeno atraso no cronograma devido a um problema caminhão espargidor da empresa que está trabalhando na obra. Pedimos a compreensão de todos os MORADORES e também de todos os ESTABELECIMENTOS DO PARQUE INDUSTRIAL, para que não circulem na área interditada. Esta é uma melhoria que trará benefícios por muitos anos.

Gratos de sua compreensão!

Prefeitura de Cambira