Câmara de Cambira economizou R$: 225 mil e fez a devolução a prefeitura

A Câmara Municipal de Cambira devolveu à Prefeitura Municipal no dia 17 de dezembro, o valor de R$ 225.000,00 (duzentos e vinte e cinco mil reais) referente à sobra dos recursos repassados pelo Executivo ao Legislativo durante o ano, conhecidos como duodécimo.

O ato da devolução pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Toninho Genovez, ao prefeito, Emerson Toledo, contou com as presenças dos vereadores e do Secretário de Fazenda, Sílvio Marezi.

Na ocasião o presidente da Câmara destacou que a devolução do valor só foi possível devido à economia nos gastos praticada no Legislativo Municipal, permitindo que os recursos não utilizados possam ser revertidos para a população em forma de serviços e obras de infraestrutura. “Não poderia ser diferente na medida em que não inventamos gastos e que aplicamos o dinheiro recebido da melhor forma possível, corretamente, dentro das normas”, afirmou o presidente. “Tenho certeza que o prefeito Toledo vai aplicar bem esse dinheiro, seja na educação, saúde ou em infraestrutura”, concluiu.